Políticas de Trocas e Devoluções
Preocupados em prestar um ótimo atendimento e garantir total satisfação de nossos clientes, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
COMO FAÇO PARA REALIZAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO HAPPY?
Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 11 (onze) dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo, seguindo as condições gerais.
Para iniciar o processo de TROCA ou DEVOLUÇÃO:
- Clique no link de Troca Fácil, aqui: TROCAR OU DEVOLVER
- Clique em "Começar";
- Digite o número do seu CPF;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Buscar e continuar";
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
- Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução ao nosso Centro de Distribuição;
- Confirme e finaliza;
Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utiliza-lo.
APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 7 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação do cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago. O vale-compras poderá ser utilizado em nosso site em até 120 dias. O valor do vale-compras será o mesmo do valor pago na peça na data de efetivação do pedido. O vale compras deve ser utilizado somente em uma única compra. Caso não use todo o valor, não fica como crédito para uma próxima compra!
Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro);
- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
- Prazo para troca/devolução de produto são de 11 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
- O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;
Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Happy Fashion não arcará com o valor de postagem.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO E/OU ARREPENDIMENTO
Esta opção é válida apenas para compras feitas através do e-commerce, excluindo compras feitas em lojas próprias ou de terceiros. A solicitação de devolução deverá ser feita em até 11 (onze) dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 11 (onze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta acessar o Link: DEVOLUÇÃO e seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca/devolução), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Happy se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.
Para todos os casos acima, é necessário que o produto não apresente qualquer indício de uso, lavagem ou modificação e deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta e tag afixados.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
- BOLETO BANCÁRIO OU PIX: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta.
- CARTÃO DE CRÉDITO: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).
DEVOLUÇÃO OU TROCA DOS ITENS ADQUIRIDOS NO COMBO
A devolução e estorno só poderá ser feita quando todos os itens adquiridos forem enviados juntos. Quando desejar realizar a troca, deve ser enviado apenas as peças que deseja a troca. Podendo trocar por outro tamanho ou outro modelo.
Caso queira fazer a devolução de apenas 1 (um) item do combo. O valor do estorno será de menor valor, pois a peça que não foi devolvida sairá pelo valor integral!
ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito;